Polícia

Integrante do 'Baralho do Crime' morre em confronto com a polícia no interior da Bahia

Divulgação / SSP-BA
Jeferson de Jesus Amorim, apelidado de "Gela", "Parrudo" e "Meu Pai", ocupava a carta 9 de Ouros do 'Baralho do Crime'  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP-BA
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 08/11/2023, às 09h31


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos criminosos mais procurados da Bahia morreu em confronto com a polícia, na manhã desta quarta-feira (8). Acusado de tráfico de drogas, Jeferson de Jesus Amorim, apelidado de "Gela", "Parrudo" e "Meu Pai" foi encontrado na cidade de Mirangaba, região norte do estado, durante desdobramentos da Operação Força Total.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Equipes da Cipe Caatinga, da Rondesp Chapada e do Peto da 24a CIPM (Jacobina) foram até o endereço obtido através de denúncia, na avenida Valdeck Ornelas, bairro do Centro de Mirangaba. No local, os policiais foram recebidos a tiros por comparasas do acusado, que acabou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

ssp

Jeferson era um dos integrantes do Baralho do Crime (ferramenta da SSP que reúne os criminosos mais procurados da Bahia), na carta 9 de Ouros, e tinha mandado de prisão em aberto, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregador, munições e 75 pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Jacobina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp