Polícia
Uma troca de tiros entre facções criminosas na noite dessa quarta-feira (18) deixou uma pessoa morta e outras três feridas, incluindo uma criança, em um dos acessos à comunidade do Morro da Mineira, no bairro de Catumbi, Rio de Janeiro.
De acordo com testemunhas, criminosos ligados ao Morro do Fallet, do Comando Vermelho (CV), invadiram a área conhecida como "Predinhos", na comunidade da Mineira, comandada pelo Terceiro Comando Puro (TCP). Dois homens teriam chegado em uma motocicleta e efetuado diversos disparos contra integrantes de um grupo rival. A dupla fugiu em seguida.
Em meio os disparos, uma mulher chegou a empurrar às pressas um carrinho de bebê para tentar escapar. Outras pessoas se jogaram no chão na tentativa de se proteger.
A criança foi baleada nas costas e levada para o Hospital Central da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
As outras vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia (DP) de Cidade Nova.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato