Polícia

Integrantes de grupo responsável por roubos de veículos são presos em Salvador; confira

Ascom-PC
Dupla foi presa em Salvador e veículos roubados tinham galpão em Feira de Santana como destino  |   Bnews - Divulgação Ascom-PC

Publicado em 08/03/2024, às 15h19   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prendeu dois homens pelos crimes de furto qualificado, adulteração de sinais de veículo automotor, receptação e associação criminosa. A ação ocorreu na quinta-feira (7), com a prisão em flagrante, na região do Imbuí.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Com a prisão efetuada, a polícia confirmou que a dupla integra um grupo criminoso de Feira de Santana, local de destino dos veículos roubados.

Os suspeitos que foram presos em Salvador relataram a existência de um galpão em Feira de Santana em que os carros eram levados. Com a informação, os policiais da DRFRV/SALVADOR comunicaram a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira e as equipes da região localizaram o endereço.

No galpão, foram apreendidos dois automóveis com restrição de roubo, subtraídos em Salvador no dia 7 de fevereiro, e mais diversos aparelhos junto com equipamentos utilizados para adulteração dos sinais de veículos.

A investigação já caminhava desde o ano de 2022, quando foi deflagrada a 1° fase da operação FIAT STRADA. A dupla que já acumula passagens por receptação, segue à disposição da justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp