Cidades

Corpo de estudante universitário que trabalhava como motorista de aplicativo é encontrado carbonizado e com sinais de tortura

Reprodução/Redes Sociais
Cadáver estava com adesivo retirado do veículo e fixado ao corpo com uma pedra e perna decepada   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 09/11/2019, às 15h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O estudante de odontologia e motorista de aplicativo, Hiago Evangelista Freitas, 24 anos, foi encontrado carbonizado, no distrito de São Sebastião, zona rural de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, sexta-feira (8). O corpo tinha sinais de tortura e uma perna foi decepada.

O estudante estava desaparecido desde a última quarta-feira (6), depois de deixar a namorada em casa e pegar uma corrida do bairro Patagônia para o bairro Morada Real. 

Segundo o site G1 Bahia, os policiais da delegacia da cidade informaram que o carro de Hiago tinha um adesivo da empresa de aplicativo que ele trabalhava. Esse adesivo foi retirado do veículo e colado no corpo dele, fixado com uma pedra em cima. Já o carro da vítima foi achado pela polícia no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista.

O velório de Hiago foi realizado na quadra da instituição de ensino que a vítima frequentava, às 19h, da sexta (8) e o sepultamento ocorreu no cemitério municipal de Guanambi, cidade natal do jovem e a cerca de 276 km de Vitória da Conquista, neste sábado (9).

Luto na faculdade

A faculdade que Hiago frequentava através das redes sociais decretou luto oficial de um dia “A FAINOR comunica que em razão da confirmação do falecimento do nosso aluno Hiago Evangelista Freitas, por se tratar de um fato excepcional e de grande comoção social, e, atendendo a pedidos da família, ficam as aulas de todos os cursos suspensas, nesta data (8/11/2019), e, que, o velório será realizado na quadra da nossa Instituição, às 19h. A FAINOR externa a sua solidariedade e sentimentos aos familiares e amigos”, postou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp