Polícia
por Leonardo Oliveira
Publicado em 17/05/2025, às 13h00
Uma investigação da Polícia Civil do Paraná (PC-PR) revelou a existência de uma câmera escondida no banheiro de um salão de beleza em Curitiba, que registrava imagens de uma funcionária e clientes há pelo menos um ano. O caso veio à tona após uma denúncia feita há cerca de duas semanas, levando os policiais a deflagrarem uma operação na última quinta-feira (15).
Durante a ação, os agentes localizaram a câmera oculta dentro de um vaso de flores no banheiro. A análise do equipamento mostrou que havia 38 vídeos armazenados, sendo 35 deles com registros específicos da funcionária, captados de diferentes ângulos. Segundo o delegado Wallace de Oliveira Brito, a câmera era frequentemente reposicionada para obter novas imagens.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Além do salão, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na residência do proprietário do estabelecimento, onde foram recolhidos celulares, computadores e dispositivos de armazenamento de dados. O dono do salão foi ouvido na delegacia e negou qualquer envolvimento com a instalação da câmera.
O delegado informou que o proprietário deve responder pelo crime de registro não autorizado da intimidade sexual. A polícia também investiga se as imagens foram compartilhadas com terceiros, o que pode agravar a situação criminal do suspeito.
Câmera escondida é encontrada em banheiro de salão de beleza em Curitiba, no Paraná. A polícia suspeita que as imagens gravadas pelo aparelho tenham sido compartilhadas. Entenda o caso na matéria do #FalaBrasil
— Fala Brasil (@falabrasil) May 16, 2025
Veja essa e outras notícias do #FalaBrasil em… pic.twitter.com/oK925GZscl
Classificação Indicativa: Livre
Cozinha Saudável
Bom e Barato
Baita desconto
famoso copo
Cinema em casa