Polícia
Publicado em 12/07/2024, às 07h36 Cadastrado por Marco Dias
O influenciador digital Roberth Lucas, de 22 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais na última quinta-feira (11), após ser alvo de um mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por acusações relacionadas ao “Jogo do Tigrinho”.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Estão falando como se eu ganhasse na perca [sic] de vocês, como se eu incentivasse vocês a apostar sem conscientizar vocês. Como se eu garantisse lucro. Quem me segue sabe que eu não garanto lucro”, disse Roberth pelas redes sociais.
Roberth e sua esposa, Eduarda Cavalcante, de 19 anos, são investigados pela 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), diante da incompatibilidade do patrimônio do casal com a qualificação profissional, indicando uma possível obtenção de bens com recursos ilicitamente recebidos através da plataforma de jogos de azar.
Eu estou tranquilo, está tudo na mão de Deus, ele sabe do meu coração. Levaram meu carro, meu computador, meu celular, celular da minha esposa”, declarou Roberth.
Confira:
⏯️Jogo do Tigrinho: saiba quem são influencers alvo de buscas da PCDF
— Metrópoles (@Metropoles) July 12, 2024
Roberth Lucas, 22 anos, e Eduarda Cavalcante, 19, foram alvo de mandados de busca e apreensão da PCDF, em operação na manhã desta 5ª feira
Leia: https://t.co/qYxVC7NtEg pic.twitter.com/CQR1KYFIBr
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top