Polícia
por Leonardo Oliveira
Publicado em 17/04/2026, às 20h00
Um homem de 30 anos foi preso de forma preventiva na manhã desta sexta-feira (17). Ele era investigado por crimes sexuais praticados contra menores no município de Vitória da Conquista e era considerado foragido há mais de um ano. O suspeito foi encontrado no município de Iuiú, a cerca de 370 km de Vitória da Conquista.
O cumprimento da prisão preventiva foi uma ação conjunta do Núcleo da Criança e do Adolescente (NCA), unidade vinculada à 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), com a Delegacia Territorial de Iuiú.
A prisão ocorreu após investigações realizadas pelo Núcleo da Criança e do Adolescente (NCA), unidade vinculada à 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), com a Delegacia Territorial de Iuiú, constatarem que quatro crianças, com idades entre 7 e 10 anos, foram vítimas de condutas configuradas nos crimes de estupro de vulnerável e aliciamento para fins libidinosos através de comunicação.
O homem aproveitou a confiança adquirida com as crianças e familiares dentro de um espaço religioso, para se aproximar das vítimas e praticar os atos criminosos. As declarações dos vulneráveis, colhidas em escuta protegida, bem como de seus responsáveis legais, revelaram um padrão de comportamento repetitivo por parte do investigado.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
O suspeito foi conduzido para unidade policial, depois de ser capturado. No local, foram formalizados os procedimentos legais cabíveis e agora ele segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato