Polícia

Irmã de jogador é procurada após suposto golpe na venda de ingressos para Rock in Rio

Ilustrativa / johnyksslr por Pixabay
Irmã de jogador é após suposto golpe na venda de ingressos para Rock in Rio  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / johnyksslr por Pixabay

Publicado em 05/09/2022, às 08h46 - Atualizado às 08h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A irmã do ex-jogador do Flamengo, Léo Moura, é procurada por suposto estelionato na venda de ingressos do Rock in Rio, na manhã desta segunda-feira (5). Lívia Moura é alvo de mandado de prisão expedido pela Justiça durante investigação feita pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio (MP-RJ). Os policiais estiveram na casa dela, na Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por não ter sido encontrada em seu apartamento, é considerada foragida.

De acordo com a polícia, uma vítima teria transferido R$ 20,8 mil via PIX pelos ingressos que nunca recebeu, por isso, denunciou o caso para polícia. De acordo com a 13ª DP (Ipanema), outras vítimas também foram identificadas e devem ser ouvidas.

“É importante destacar que a acusada já é conhecida da polícia, e ostenta outros antecedentes criminais pela prática de outros golpes. Ela se vale do fato de ser irmã de ex jogador de futebol para passar credibilidade as vítimas e, assim, aplicar o golpe, que nesse caso foi de mais de R$ 20 mil. Já há notícias de outras vítimas que comparecerão em sede policial para registrar outros golpes idênticos praticados pela acusada”, afirma o delegado Felipe Santoro, titular da 13 ª DP, onde o caso é investigado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp