Polícia

Irmão de blogueiro morto em São Caetano também foi baleado

Reprodução/Redes sociais
Um irmão da vítima, identificado com Márcio Silva Assis, também foi baleado com três tiros: na perna, punho e na altura do ombro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 15/04/2023, às 11h38


FacebookTwitterWhatsApp

A morte do blogueiro Antônio de Amorim Assis Filho, 37 anos, conhecido como Anthony Amorim, que foi alvo de um ataque a tiros dentro da própria casa, na quinta-feira (13), na Rua Angélica Rocha, bairro da Boa Vista de São Caetano, segue sendo investigada pela polícia.

Um irmão da vítima, identificado com Márcio Silva Assis, também foi baleado com três tiros: na perna, punho e na altura do ombro. Ele mora na casa ao lado e escutou barulho. Ao chegar no imóvel, foi alvejado.

De acordo com o familiar, homens entraram no imóvel pelos fundos e atiraram em Anthony. Ele contou que Anthony morou na Europa e tinha voltado a Salvador há um ano. Ele morava em uma casa com sua companheira e a filha de cinco anos, fruto de um relacionamento anterior dele.

Márcio foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Depois de passar por cirurgia, aguarda liberação do setor de ortopedia para ser encaminhado à enfermaria.

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que foi acionada para a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou os dois irmãos baleados. Ambos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martins, onde a morte de Anthony foi confirmada.

A autoria e motivação do crime ainda não foram descobertas. O enterro de Anthony será neste sábado (15), no Cemitério Municipal de Plataforma, em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp