Polícia

Irmãs são presas por tentativa de feminicídio contra a própria mãe

Reprodução/Vídeo
Mulher relatou que filhas, presas após relato à polícia, riram da situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 26/02/2024, às 12h07   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Duas irmãs foram presas nesta segunda-feira (26) por tentativa de feminicídio contra a própria mãe no Rio de Janeiro. As suspeitas, identificadas como Jessica de Azevedo Celestino, de 21 anos, e Vitória de Azevedo Celestino, de 20, estavam dormindo em casa, quando agentes deram voz de prisão.

Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, a vítima procurou a unidade no último sábado (24) muito debilitada. Por isso, plantonistas precisaram chamar uma ambulância. A vítima pôde informar detalhes do caso somente horas depois.

De acordo com relato da mulher, ela foi arrastada até o quarto pelas filhas, onde recebeu socos e foi sufocada com um pano na boca e no nariz. Vitória, segundo a mãe, ria da situação e Jessica a xingava: "Vou te matar, sua filha da p*ta!".

As agressões terminaram quando o companheiro ouviu os gritos e foi conferir o que estava acontecendo. Áudios enviados pelas filhas, com ameaças, também foram apresentados. Não se sabe ainda o que teria motivado as agressões.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp