Polícia

"Já foram identificados. Agora é só questão de tempo", diz coronel sobre prisão de assassinos de PM

Reprodução/Redes Sociais
O PM Gleidson Santos de Carvalho foi baleado três vezes em uma situação de latrocínio, ocorrida na loja do policial  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 19/05/2023, às 20h18


FacebookTwitterWhatsApp

Entre todo o trabalho executado diariamente em Salvador pelas forças de segurança nesta sexta-feira (19) há um trabalho a mais: encontrar o trio responsável pela morte do militar Gleidson Santos de Carvalho, que foi baleado três vezes em uma situação de latrocínio, ocorrida na loja do policial, pela manhã, no Parque Bela Vista, na capital baiana.

Em entrevista ao BNews, o Coronel Wildon Teixeira, comandante do Batalhão de Choque, ao qual Gleidson era lotado, destacou que o trio já foi identificado e moram na região do complexo do Nordeste de Amaralina, onde policiais estão neste momento, fazendo incursões. “Agora é só questão de tempo”, revelou o militar a prisão dos criminosos.

Ao BNews chegou a informação de que uma mulher integrava o trio. Ela é a última a entrar no estabelecimento e seria a responsável por pegar os produtos da loja. Entretanto, nem o coronel, nem a Polícia Militar confirmam essa informação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp