Polícia

Jornalista da Globo é vítima de crime sexual e denuncia situação

Foto: Divulgação / TV Globo
Crime sexual virtual aconteceu com a postagem de um vídeo no Twitter  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação / TV Globo

Publicado em 19/10/2022, às 15h24   Cadastrado por Luiz San Martin



A jornalista da Globo e apresentadora do Esporte Espetacular, Bárbara Coelho, denunciou em suas redes sociais que foi vítima de crime sexual virtual, nesta quarta-feira (19). De acordo com a profissional, um homem teria postado no Twitter e a marcada em um vídeo se masturbando com uma foto da apresentadora.

O homem foi identificado como Rodrigo, que ainda chegou a trocar mensagem com o objetivo de intimidar a jornalista. “Processar? Prender? Não sabe que tem advogado pra que? Você agora é a juíza que prende e julga? Quero ver se eu vou preso mesmo. Não conhece a lei? Até para que eu vou preso por estar me masturbando dentro de minha casa...até quem molesta mulheres nas ruas, ou estrupam mulheres, não vão presos. Imagina eu por causa de um vídeo meu dentro da minha própria casa”, escreveu o homem para Bárbara.

A jornalista respondeu a mensagem do homem apenas com “Você é nojento”. Em seguida, Bárbara expôs a situação em suas contas próprias no Twitter e no Instagram, explicando o acontecido e pedindo para que seus seguidores denunciassem o perfil, para que o conteúdo fosse excluído pela plataforma.

"Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem para ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp