Polícia
por Maycol Douglas
Publicado em 30/06/2025, às 11h09 - Atualizado às 12h34
A jovem Bruna Maia, de 25 anos, encontrada morta apenas um dia após aparecer em um vídeo brigando com o ex-companheiro na cidade de Morada Nova, no interior do Ceará, foi vítima de asfixia por estrangulamento com uso de corda, conforme aponta o laudo pericial.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
O laudo foi elaborado pela Perícia Forense e a família da vítima teve acesso ao documento na última semana. Bruna foi vista pela última vez na madrugada do dia 16 de junho, mesma data em que se envolveu na briga com o ex-companheiro registrada em vídeo.
Após o episódio, ela não retornou para casa, o que gerou preocupação entre familiares e amigos, que organizaram uma mobilização para encontrá-la. Um dia depois, o corpo de Bruna foi localizado em uma área de mata, vestindo a mesma roupa que aparecia nas imagens da briga.
O advogado que representa o ex-namorado da jovem negou a participação do cliente e da atual companheira dele no crime. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto