Polícia

Jovem de 18 anos é baleado na cabeça em briga motivada por ciúmes

Reprodução / Google Street View
A vítima estaria se relacionando com a ex-companheira do suspeito, por isso, teria sido baleado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Street View

Publicado em 28/11/2022, às 19h40   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma briga motivada por ciúmes vitimou um jovem de 18 anos que foi baleado na cabeça e socorrido um hospital de Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais, no último sábado (26). A tentativa de homicídio teria sido por conta de um boato. A vítima estaria se relacionando com a ex-companheira do suspeito. A Polícia Militar (PM) foi acionada até a rua do Rosário, onde encontrou um jovem com ferimentos de arma de fogo na cabeça e com a roupa ensanguentada. Apesar da gravidade, a vítima estava consciente e lúcida.

O jovem contou que foi chamado pelo suspeito para ir até a casa dele e que, por lá, acabou sendo alvejado. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir para os fundos do imóvel e se esconder em outro local até ser socorrida. O médico de plantão constatou cinco perfurações: na face, orelha e ombro esquerdo.

Enquanto o rapaz era levado para o Hospital Márcio Cunha, ele apontou quem seria o autor dos disparos e a razão do crime. Segundo ele, uma conversa estava circulando de que ele vinha se relacionando com a ex-companheira do suspeito, enquanto ele ficou na prisão. A vítima não corre risco de morte e ficou internada em observação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp