Polícia

Jovem de 18 anos é presa após transportar 25 kg de maconha

Divulgação/PRF-BA
A jovem flagrada em um ônibus na BR-116, em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF-BA

Publicado em 27/06/2022, às 09h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 18 anos foi presa após ser flagrada com 25 kg de maconha dentro de sua bagagem, em um ônibus que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Fortaleza (CE). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a apreensão aconteceu na noite deste domingo (25), no KM 429 da BR 116, em Feira de Santana, distante 110 quilômetros de Salvador.

De acordo com a polícia, por volta das 22h30, os agentes deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, os policiais contaram com o auxílio da cadela farejadora K9 Raia, a qual indicou a presença de entorpecentes no interior de uma mala que estava no compartimento de bagagens.

A bagagem foi identificada como sendo de uma passageira de 18 anos. Na ocasião, a jovem confessou que receberia R$ 2 mil para entregar a droga na cidade de Fortaleza.

LEIA MAIS:Motorista de aplicativo é encontrado morto após desaparecer no interior da Bahia

Com o flagrante, foi dada a voz de prisão a passageira e a ocorrência encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária, sendo apresentada à autoridade policial. Ela responderá, inicialmente, pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp