Polícia

Jovem é amarrada e amordaçada e suspeitos deixam aviso: ‘Para seu marido aprender’

Reprodução
O Marido da vítima estaria tendo relacionamento extraconjugal com uma mulher, também casada  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/12/2021, às 12h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 24 anos, foi amarrada e amordaçada por criminosos de Corguinho, no Mato Grosso do Sul. Na ocasião, os dois homens disseram que a ação criminosa era um "aviso" para o marido dela. As informações são o G1.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência (B.O), ao chegar na residência, ela estranhou um carro parado perto do imóvel e foi para a janela do quarto observar. Logo em seguida, ela foi rendida pela dupla, que a obrigou a ajoelhar no chão do quarto.

Os suspeitos taparam os olhos da jovem, a amarraram com um fio de extensão pelos pés e pescoço, e amordaçaram com uma fita. Enquanto estavam no local, eles afirmaram à jovem que o que fizeram com ela era "só um aviso". "Isso é para seu marido aprender pelo que ele fez, isso é pra ensinar seu marido pelo que ele fez", teria dito a dupla.

Leia também:Três pessoas da mesma família morrem após barranco deslizar com forte chuva no sul da Bahia

Os dois homens foram embora da propriedade depois de 40 minutos, deixando a mulher amarrada. A jovem foi encontrada por um amigo que tinha ido visitar o casal, e estranhou o portão da residência aberta.

Aos policiais militares, o marido da jovem, que chegou depois no local, falou que os envolvidos podem estar relacionados a ameaças que ele havia recebido pela internet. Segundo o B.O, nas ameaças constam que o marido dela estaria tendo um relacionamento extraconjugal com outra mulher, também casada.

O caso foi registrado na delegacia de Corguinho como sequestro e cárcere privado.

Leia mais:

Morador do Alto das Pombas acusa PMs de perseguição e agressão; veja abordagem 

PM é afastado após agredir mulher durante abordagem 

Porto Seguro: Suspeito resiste a abordagem e mata policial militar

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp