Polícia

Jovem é encontrada morta enrolada em tapete dentro de banheiro

Reprodução/Redes Sociais
Damaris Almeida foi achada morta dentro da própria casa, na zona leste de São Paulo; noivo é apontado como suspeito  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/11/2023, às 08h09   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta dentro do banheiro da própria casa na tarde de quinta-feira (9) na zona leste de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Policiais militares encontraram a vítima caída no chão do banheiro, enrolada no tapete.

Identificada como Damaris Almeida, a jovem trabalhava como recepcionista em um hotel na capital paulista. A suspeita é que a jovem tenha sido asfixiada. O noivo da vítima, de 26 anos, é investigado e ainda não foi localizado.

Segundo o irmão de Damaris, o cunhado seria usuário de drogas. Entorpecentes também foram encontrados dentro da casa. O casal vivia junto na mesma residência havia cinco anos. Nas últimas semanas, ela chegou a pedir para voltar a morar na casa da mãe.

O caso foi registrado como feminicídio. Nas redes sociais, amigos da jovem lamentaram a morte. Ainda não há informações do velório e sepultamento de Damaris.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp