Polícia

Jovem é preso após matar supostamente a própria mãe em Valéria

Ilustração/Reprodução/Google Street View
O homem, de 21 anos, cometeu o crime na casa da mãe neste sábado (20)  |   Bnews - Divulgação Ilustração/Reprodução/Google Street View

Publicado em 21/04/2024, às 11h20 - Atualizado às 11h22   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Na base do sangue frio, um homem matou uma mulher neste sábado (20), com golpes de faca, no bairro de Valéria, em Salvador. José Natan foi preso em flagrante após supostamente cometer o crime contra Sandra Maria dos Santos Carvalho. Mas, o que chama ainda mais atenção, é que ele seria filho da vítima, conforme informações iniciais obtidas pelo BNews.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Sandra tinha 58 anos e teve um dos membros decepado, além de ter sido atingida na região do pescoço. O suspeito dos golpes tem 21 anos. Agentes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram a prisão e o apresentaram no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Antes da chegada dos policiais, uma parente de Sandra a encontrou morta no imóvel localizado na Travessa Luzimar. Ao mesmo tempo, o indivíduo  fugiu, mas foi capturado por agentes logo em seguida.

O departamento investiga a motivação do crime, enquanto o suspeito segue à disposição do Poder Judiciário, conforme relatado à reportagem pela Polícia Civil, que, no entanto, não confirmou se o indivíduo é filho da vítima.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp