Polícia

Jovem foge pelado para não ser morto por ex de "ficante"

Reprodução / Instagram
Jovem saiu correndo pelado por medo de ser morto por ex da ficante  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 11/08/2025, às 23h50



Um jovem de 25 anos precisou sair correndo pela rua sem roupas e se esconder no telhado de uma casa para não ser morto pelo ex da ficante. A cena ocorreu na manhã desse domingo (10) na cidade de Naviraí, em Mato Grosso. As informações são do Portal Metrópoles.

A vítima contou que conheceu a jovem na noite de sábado (9) e foi para a casa dela pernoitar. Já na manhã de domingo, ele foi surpreendido pelo ex da mulher dentro do quarto, agredindo-o com golpes de capacete

O suspeito também desferiu socos na cabeça da ex e, posteriormente, foi até a cozinha e pegou uma f4ca, tentando atingir as vítimas.

Já cortado e com medo de ser morto, o rapaz saiu correndo pelado para o meio da rua, sendo perseguido pelo autor. A vítima se escondeu no telhado de uma casa até a chegada da Polícia Militar. O suspeito está sendo procurado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)