Polícia

Jovem mata a tiros pai e madrasta dentro de casa no interior da Bahia

Reprodução/Redes Sociais
Crime aconteceu na rua Porto Alegre no bairro Praça Kennedy  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

Publicado em 17/05/2026, às 14h33 - Atualizado às 14h38



Um casal identificado como Adriano da Silva Nogueira, de 44 anos, e Nailda Batista Leite da Silva, de 51, foi morto a tiros dentro de casa por um jovem de 23 anos na cidade de Alagoinhas, a 120 km de Salvador, no sábado (16).

De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime é filho de Adriano e foi preso em flagrante por equipes do 4º BPM. Ainda conforme a PM, a corporação foi acionada na noite de sábado (16) para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Porto Alegre, no bairro Praça Kennedy.

A PM apreendeu uma espingarda artesanal, uma espingarda de ar comprimido, 11 munições intactas, três estojos e uma machadinha.

Ao chegarem ao local constaram o fato e isolaram a área. Uma unidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar a perícia e proceder a remoção dos corpos. O suspeito está à disposição da Justiça. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas) autuou em flagrante o suspeito de ser o autor do do duplo homicídio de Adriano da Silva Nogueira e Nailda Batista Leite da Silva.

Ainda conforme a Civil, o suspeito se escondeu em um bar onde foi localizado pelos militares e conduzido à delegacia. Foram expedidas guias para perícia e remoção. Diligências e oitivas são realizadas pela unidade policial para esclarecer a dinâmica e a motivação do crime.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)