Polícia
por Bernardo Rego
Publicado em 17/05/2026, às 14h33 - Atualizado às 14h38
Um casal identificado como Adriano da Silva Nogueira, de 44 anos, e Nailda Batista Leite da Silva, de 51, foi morto a tiros dentro de casa por um jovem de 23 anos na cidade de Alagoinhas, a 120 km de Salvador, no sábado (16).
De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime é filho de Adriano e foi preso em flagrante por equipes do 4º BPM. Ainda conforme a PM, a corporação foi acionada na noite de sábado (16) para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Porto Alegre, no bairro Praça Kennedy.
A PM apreendeu uma espingarda artesanal, uma espingarda de ar comprimido, 11 munições intactas, três estojos e uma machadinha.
Ao chegarem ao local constaram o fato e isolaram a área. Uma unidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar a perícia e proceder a remoção dos corpos. O suspeito está à disposição da Justiça.
Em nota, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas) autuou em flagrante o suspeito de ser o autor do do duplo homicídio de Adriano da Silva Nogueira e Nailda Batista Leite da Silva.
Ainda conforme a Civil, o suspeito se escondeu em um bar onde foi localizado pelos militares e conduzido à delegacia. Foram expedidas guias para perícia e remoção. Diligências e oitivas são realizadas pela unidade policial para esclarecer a dinâmica e a motivação do crime.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Classificação Indicativa: Livre
Bernardo Rego
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa