Polícia

Jovem morre após ser espancada, esfaqueada e encontrada em chamas às margens de rodovia

Reprodução/Redes Sociais
Layze chegou a ser socorrida por caminhoneiros, que encontraram a jovem em chamas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 20/02/2024, às 08h11   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 22 anos morreu após ser encontrada em chamas às margens da rodovia BR-040 na cidade de Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de segunda-feira (19). Ela teve 90% do corpo queimado.

Identificada como Layze Stephanie Gonzaga, a mulher havia sido sequestrada e mantida em cárcere privado desde o dia 11 de fevereiro. Além de queimada, ela foi espancada e esfaqueada sete vezes.

Os sequestradores chegaram a pedir R$ 30 mil da família como pagamento de resgate. A chave Pix enviada pelos criminosos foi usado pela Polícia Militar para localizar e prender um casal suspeito. 

Layze chegou a ser socorrida por caminhoneiros, que encontraram a jovem em chamas. Ela chegou a ser levada para um hospital, mas morreu na madrugada de terça-feira (20).

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso e suspeita que ele está ligado ao tráfico de drogas. De acordo com a rádio Itatiaia, a mãe da moça informou que a jovem era envolvida com o tráfico, devia dinheiro e sofreu ameaças diversas vezes.

Um dos suspeitos do crime, ainda segundo a Polícia Civil, é um namorado da jovem. Com origem em Mato Grosso do Sul, ele não possui passagens e teria sido apresentado para a família de Layze durante o carnaval.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp