Polícia

Adolescente sequestra própria irmã de 3 anos e pede resgate a avó

Divulgação / PC
O adolescente exigiu pagamento de R$ 13 mil para liberar a irmã  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PC
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 11/05/2023, às 19h52


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 17 anos sequestrou a própria irmã de 3 anos de idade. Para devolver a criança, o suspeito pediu resgate à própria família. O adolescente exigiu pagamento de R$ 13 mil para liberar a irmã. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando o caso.

A mãe da menina ligou para a polícia informando que o ônibus escolar não havia deixado sua filha em casa. Ao conversar com o motorista, ele revelou que a entregou para o irmão da menina.

No momento do sequestro, câmeras de segurança registraram o adolescente saindo com a irmã de 3 anos, pouco tempo depois de ela ser entregue pelo transporte escolar.

A polícia informou ainda que quando sequestrou a irmã o jovem também desligou as câmeras de segurança de sua casa. Porém, antes dele desligar os equipamentos, ele já havia sido filmado.

A Polícia Civil localizou o adolescente suspeito de raptar a própria irmã no mesmo bairro onde a família reside. Segundo o delegado Rodrigo Bustamante, o adolescente de 17 anos foi apreendido e encaminhado à unidade policial para prestar esclarecimentos. O delegado explicou que a investigação continua e que a participação de terceiros no crime não está descartada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp