Polícia

Jovens marcam encontro com mulher em app e caem em emboscada

Foto Ilustrativa
O bando usava app de relacionamento e redes sociais para atrair as vítimas e aplicar os golpes  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 12/06/2023, às 18h08 - Atualizado às 18h09


FacebookTwitterWhatsApp

Um encontro marcado através de um aplicativo de relacionamento acabou com quatro pessoas detidas. O quarteto é suspeito de sequestrar dois rapazes na zona norte de São Paulo.

O bando usava aplicativos de relacionamento e redes sociais para atrair as vítimas e aplicar os golpes. O esquema envolvia dois homens, de 18 e 23 anos, e dois adolescentes, de 16 anos.

Os PMs contaram que faziam patrulhamento pelo Parque Anhanguera quando notaram o bando correndo por um matagal.

Dois foram presos na Rua Raul Pompeia e outros dois na avenida Euclides da Cunha. Durante a ação, os policiais militares encontraram dois rapazes que tinham sido sequestrados pelos criminosos.

Em depoimento, um dos rapazes, de 27 anos, contou que se interessou por uma mulher que conheceu pelas redes sociais e marcou um encontro com ela.

Ele pediu, então, para um amigo, de 25 anos, levá-lo até o local combinado. No entanto, foram rendidos por três homens, um deles armado e levados para um cativeiro na mata. O grupo contava com uma quarta pessoa, que ficava de tocaia.

Os policiais encontraram com os suspeitos duas pulseiras de prata e um relógio. Não foram localizados os celulares das vítimas (com as senhas de aplicativos bancários) nem o carro usado pelos dois para chegar até o local da emboscada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp