Polícia

Justiça concede liberdade a mulher presa por chamar homem de 'bicha nojenta' em shopping de luxo; veja vídeo

Reprodução | Redes Sociais
Em entrevista, a mulher alegou que estava nervosa e se defendeu das acusações, mas admitiu arrependimento pelas ofensas  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 16/06/2025, às 10h51



A jornalista Adriana Catarina Ramos de Oliveira, presa em flagrante após proferir comentários homofóbicos contra um homem no Shopping Iguatemi, um dos mais luxuosos de São Paulo, teve sua liberdade concedida pela Justiça. A mulher, de 61 anos, passou por audiência de custódia neste domingo (15).

Além de ser proibida de frequentar o shopping, Adriana cumprirá medidas cautelares definidas pelo Tribunal de Justiça, segundo informações do G1. A jornalista seguirá as seguintes medidas:

  • comparecimento mensal em Juízo para informar e justificar suas atividades, bem como eventual atualização de endereço;
  • obrigação de manter o endereço atualizado junto à Vara competente (informando imediatamente eventual alteração);
  • proibição de frequentar o shopping em que ocorreram os fatos e onde trabalha a vítima;
  • proibição de ausentar-se da Comarca de residência por mais de oito dias sem prévia comunicação ao Juízo, sob pena de revogação do benefício e imediato recolhimento à prisão.

O caso aconteceu no último sábado (14), quando Adriana foi flagrada chamando Gabriel Galluzzi Saraiva, de 39 anos, de "bicha nojenta" e de "assassino". Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)