Justiça

Comissão do MP acompanha investigação do caso de PM morto na Barra

Alberto Maraux/SSP-BA
De acordo com promotores, inquérito conduzido pela Corregedoria da Polícia Militar "segue observando a normalidade institucional"  |   Bnews - Divulgação Alberto Maraux/SSP-BA

Publicado em 08/04/2021, às 13h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma comissão do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) segue acompanhando as investigações do caso Wesley Soares Góes, policial morto na Barra após um possível surto.

O fato aconteceu no último dia 28 de março, no bairro turístico da capital baiana, e é investigado em inquérito da Corregedoria da Polícia Militar, sob o acompanhamento do MP. De acordo com o Ministério Público estadual, os trabalhos "seguem observando a normalidade institucional".

"A comissão esclarece ainda que vem contribuindo com o presidente do procedimento tanto nas oitivas das pessoas diretamente envolvidas com o fato, como também na sugestão de diligências complementares que possam esclarecer as circunstâncias do mesmo", diz o órgão, em nota.

"Os membros da comissão salientam que permanecem atentos à sua missão constitucional, observando seu dever de manter o público informado quanto à sua atuação", complementa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp