Polícia

Laudo aponta transtorno psicótico de mulher envolvida em caso de morador de rua

Reprodução Video
Documento indica que 'paciente não é capaz de responder por si'  |   Bnews - Divulgação Reprodução Video

Publicado em 25/03/2022, às 19h47   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O relatório médico psiquiátrico sobre a mulher flagrada mantendo relações sexuais com um homem em situação de rua dentro de um carro no Distrito Federal aponta para diagnóstico do transtorno bipolar em fase maníaca psicótica.

O documento é assinado digitalmente por um médico psiquiatra da UnB (Universidade de Brasília) no dia 15 de março, seis dias depois do caso, e nele consta ainda que "a paciente não é capaz de responder por si, tampouco de exercer vários atos da vida civil, em especial o de assinar documentos e procurações, assim como o de celebrar contratos ou contratar serviços de qualquer natureza".

Leia também:

"Naquele mesmo dia passou por avaliação psiquiátrica no Hospital de Base do Distrito Federal, onde se aventou a diagnose de doença bipolar em fase maníaca psicótica e foi indicada internação psiquiátrica", diz outro trecho do relatório.

Devido ao quadro clínico, "foi iniciado tratamento psicofarmacológico específico, estando também em terapia antirretroviral profilática. Até o momento não temos previsão de alta, aguardamos ainda a melhora clínica da paciente", conclui o documento. As informações são do R7.

Veja trechos abaixo:

laudo

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp