Polícia

Lavador de carros é executado em praça de Feira de Santana

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View
Suspeitos armados dispararam vários tiros contra o lavador de carros neste sábado (9)  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Publicado em 10/12/2023, às 11h13 - Atualizado às 12h15   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Vários tiros foram disparados contra um lavador de carros, identificado como Denilson Costa Aquino, na noite deste sábado (9). Com os disparos por arma de fogo, a vítima morreu na calçada de um estabelecimento comercial, na Praça Padre Ovídio, chamada popularmente como Praça da Matriz, no centro da cidade de Feira de Santana. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Além disso, o indivíduo foi atingido em várias partes do corpo. O suspeito chegou ao local em uma motocicleta. Informações iniciais indicam que o homem, de 38 anos de idade, vivia em situação de rua e era bastante popular na região. O autor dos disparos segue foragido, mas a motivação do crime é desconhecida.

O BNews entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber mais informações sobre este caso. Por volta das 12h15, a corporação mencionou que militares da 64ª Companhia Independente foram acionados e constataram o fato.

Assassinato

Um casal foi morto, no último dia 15 de novembro deste ano, no Conjunto George Américo, na Rua Q1, na cidade de Feira de Santana (BA). As vítimas foram identificadas como Tairone da Silva Pinheiro e Alais Santos de Jesus. Os indivíduos estavam em um carro.

De um lado, a mulher morreu ainda no local, enquanto que o homem foi socorrido para a policlínica do bairro, porém não resistiu aos ferimentos. 


Confira a nota:

"Policiais militares da 64ª CIPM foram acionados para averiguar a informação de um homem atingido por disparos de arma de fogo na Praça Padre Ovídio, centro de Feira de Santana. Ao chegarem, os pms constataram o fato, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que foi isolado para a realização da perícia pelo DPT.
A autoria e a motivação são desconhecidas e e serão investigadas pela Polícia Civil."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp