Polícia

Mesmo pedindo piedade, homem é arrancado de veículo e morto na capital baiana

Reprodução Google Street View
Segundo informações de moradores da região no momento da ação o homem teria implorado para viver  |   Bnews - Divulgação Reprodução Google Street View

Publicado em 09/12/2023, às 13h33   Redação



Um homem, a bordo de um carro modelo Renault Kwid, na cor branca, foi morto a tiros na rua Otávio Ariane Machado, no bairro da Caixa D'água, em Salvador, no meio da manhã deste sábado (09). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Moradores da região afirmam que antes de ouvirem barulhos de tiros sequenciais foram ouvidos gritos de misericórdia. No momento do crime, a vítima teria implorado pela vida, mas ainda assim foi alvejado a queima roupa. 

Agentes da 37º Companhia Independente da Polícia Militar foram chamados e isolaram o local para aguardar a chegada da perícia. Ainda não tem informações sobre a autoria ou a motivação do crime. 

Em nota oficial, a Polícia Militar afirma que na manhã deste sábado (9), policiais da 37ª CIPM foram acionados para averiguar a informação de  que homem teria sido atingido por disparos de arma de fogo na Rua Madureira de Pinho, em Caixa d'Água. No local, os militares constataram o fato e acionaram o Samu que atestou o óbito no local. O DPT foi chamado para realizar a perícia e a remoção do corpo.  A autoria e a motivação serão investigadas pela Polícia Civil.  

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)