Polícia

Mesmo pedindo piedade, homem é arrancado de veículo e morto na capital baiana

Reprodução Google Street View
Segundo informações de moradores da região no momento da ação o homem teria implorado para viver  |   Bnews - Divulgação Reprodução Google Street View

Publicado em 09/12/2023, às 13h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, a bordo de um carro modelo Renault Kwid, na cor branca, foi morto a tiros na rua Otávio Ariane Machado, no bairro da Caixa D'água, em Salvador, no meio da manhã deste sábado (09). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Moradores da região afirmam que antes de ouvirem barulhos de tiros sequenciais foram ouvidos gritos de misericórdia. No momento do crime, a vítima teria implorado pela vida, mas ainda assim foi alvejado a queima roupa. 

Agentes da 37º Companhia Independente da Polícia Militar foram chamados e isolaram o local para aguardar a chegada da perícia. Ainda não tem informações sobre a autoria ou a motivação do crime. 

Em nota oficial, a Polícia Militar afirma que na manhã deste sábado (9), policiais da 37ª CIPM foram acionados para averiguar a informação de  que homem teria sido atingido por disparos de arma de fogo na Rua Madureira de Pinho, em Caixa d'Água. No local, os militares constataram o fato e acionaram o Samu que atestou o óbito no local. O DPT foi chamado para realizar a perícia e a remoção do corpo.  A autoria e a motivação serão investigadas pela Polícia Civil.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp