Polícia

Lembra dele? Homem conhecido como "tarado do barco" recebe nova condenação por estupro

Reprodução/Redes Sociais
Jovem, conhecido como “tarado do barco”, acumula mais de 20 anos de condenação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/09/2023, às 08h30   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Jacson dos Anjos, de 22 anos de idade, foi condenado a 10 anos e seis meses de reclusão, por estupro de vulnerável, que tem 6 anos. O homem é o mesmo que ficou conhecido como “tarado do barco”, após abusar de uma criança de dois anos a menos. No período, em março, ele também recebeu a mesma sentença

No geral, a punição total acumula 21 anos. Segundo a sentença, a família da criança passeava de barco pelo Lago Paranoá, no dia 31 de janeiro deste ano, quando Jacson, que trabalhava como barqueiro, relatou que ensinaria o garotinho a pilotar a lancha. Contudo, posteriormente, ele colocou o menino no colo.

“Durante o trajeto, e percebendo a momentânea distração dos demais passageiros que se encontravam na parte dianteira e traseira da lancha, o denunciado colocou uma das mãos por dentro da calça da vítima e apalpou continuamente seu pênis, em contato direto com a pele”, pontuou a denúncia feita pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), conforme divulgado pelo portal Metrópoles.

Depois do crime, a criança ficou assustada e “pulou” do colo. “Mãe, o cara pegou no meu ‘piru'”, afirmou o menino de 6 anos. Dessa maneira, a mãe considerou como um esbarrão acidental, durante uma manobra com a lancha. Todavia, em casa, ela pediu para que o filho descrevesse o ocorrido, e a vítima confirmou que o homem enfiou a mão por dentro da calça.

Nesse sentido, o caso chegou até a autoridade policial após a família tomar conhecimento de que o acusado era investigado por atuar da mesma forma com outras crianças. Agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ouviram o depoimento da criança. Para proteger a identidade do menor, não será identificado o estado em que a família mora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp