Polícia

“Liberados dessa forma”, reflete secretário Marcelo Werner sobre batalha contra impunidade

Reprodução/Vídeo
Secretário de segurança pública, Marcelo Werner, citou casos no Cabula e na Cidade Nova  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 05/07/2024, às 10h48   Pedro Moraes



Casos como o do ônibus incendiado no bairro do Cabula, nesta terça-feira (2), e do sequestro de familiares no bairro da Cidade Nova, no dia anterior, fizeram o secretário de segurança pública da Bahia, Marcelo Werner, refletir sobre o atual cenário da capital e do restante do estado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Por meio de uma publicação no Instagram, o gestor acentuou que as liberdades dos suspeitos de crimes como sequestros é recorrente. Além disso, ele também cobrou o combate à impunidade. 

“Em outro evento, no bairro da Cidade Nova, três criminosos faccionados atiraram contra os policiais, invadiram uma residência, fizeram três mulheres reféns e depois de um processo de negociação muito bem conduzido pela PM, se entregaram. Uma pistola calibre 9mm, um revólver, carregadores e munições foram apreendidos. Um deles também foi colocado em liberdade provisória. E essa não é a primeira vez que autores de crimes graves e de grande repercussão são liberados dessa forma”, analisou Werner. 

De modo a unificar ainda mais as forças de segurança, o secretário reforçou o desejo pela conexão das polícias no estado. “Todos temos que estar engajados nesse processo! Juntos somos mais fortes”, afirmou.


Confira o comunicado na íntegra:



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp