Polícia

Apontado como líder de facção baiana é condenado à “pena de morte” por aliado; saiba motivo

Reprodução/Instagram
“JB” teria sido convocado para uma reunião da facção no Rio de Janeiro, mas acabou assassinado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/07/2023, às 17h40   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Apontado como um dos principais líderes de uma facção criminosa baiana, um homem de prenome Roberto, mais conhecido como “JB” ou “BT” foi assassinado, neste sábado (22), no Rio de Janeiro. Informações preliminares dão conta de que o suposto traficante teria sido condenado a uma espécie de “pena de morte” do mundo do crime.

O que se sabe, até o momento, é que “JB” teria se envolvido com a mulher de um outro líder da facção, conhecido como “Jegue”. Diante da suposta traição, o homem foi convocado para uma reunião, sem saber o motivo, mas acabou sendo vítima do “tribunal do crime” e morto pelo próprio aliado.

Jovem, “JB” era adepto da ostentação nas redes sociais e costumava exibir passeios em carros de luxo. O suposto traficante também costumava realizar viagens internacionais e chegou a destinos turísticos como Emirados Árabes e Europa.

Nas redes sociais, amigos de "JB" já lamentam a morte do suposto traficante. "Vai deixar uma saudade do caralh*, irmão. Máximo a você, de verdade", publicou um deles. 

A informação sobre a morte de "JB" foi confirmada ao BNews por policiais que atuam no Rio de Janeiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp