Polícia
A Polícia Civil da Bahia, por meio do DEIC, em parceria com CORE/PCBA, BOPE/PMSE e COPE/PCSE, prendeu Felipe Santos Sena, conhecido como “Felipe Blog”, em Jauá, distrito de Camaçari. Ele é apontado como chefe de uma organização criminosa envolvida em homicídios e outros crimes graves, sendo investigado pelas autoridades de Sergipe.
De acordo com a polícia, Felipe liderava a facção na região norte de Aracaju, especialmente nos bairros Japãezinho e Lamarão, definindo alvos, fornecendo executores, armas e coordenando ações do grupo.
Após a prisão de outro integrante, ele teria assumido o comando da organização, intensificando atos violentos e fornecendo armas de grosso calibre, inclusive a jovens e menores de idade.
Felipe Santos Sena foi levado à Polinter onde ficará à disposição da Justiça.
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível