Polícia

Em pousada de luxo, líder de facção oferece R$ 300 mil de suborno tentando evitar a prisão na Bahia

Divulgação / SSP
Criminoso foi preso numa pousada de luxo em paraíso litorâneo na Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP

Publicado em 28/01/2026, às 22h41 - Atualizado às 22h41   Cibele Gentil



Um líder de organização criminosa foi preso nesta quarta-feira (28), numa pousada de luxo situada em Barra Grande, no município de Maraú. O homem, investigado por mortes violentas e tráfico de entorpecentes na cidade de Ipiaú, ainda tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 300 mil em troca da liberdade.

Outros dois integrantes da mesma organização criminosa que estavam no local também foram presos em flagrante. A abordagem aconteceu em uma operação coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) Bahia, em conjunto com as polícias Civil e Militar.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Durante as buscas, os agentes encontraram, em um veículo utilizado pelo grupo, porções de maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos diversos aparelhos celulares que devem auxiliar nas investigações.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)