Polícia

Líder de facção que fugiu de delegacia durante o Carnaval é preso novamente; saiba detalhes

Reprodução/Redes sociais
A prisão e a fuga do líder da facção criminosa ocorreu em um curto intervalo de horas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 14/02/2024, às 20h49 - Atualizado às 20h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O líder de uma facção criminosa no bairro de Pirajá, em Salvador, que fugiu da Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Ondina, foi preso novamente nesta quarta-feira (14). Jeferson Santos Conceição, conhecido como 'Gel Burro', havia sido pego na noite do último domingo (11), durante o Carnaval de Salvador, e escapado durante a madrugada.

Gel foi apresentado, junto a seu advogado, na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). Equipes da Polícia Civil, por meio dos departamentos Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) realizaram ações para a recaptura do homem que é um dos líderes de uma organização criminosa com atuação em tráfico de drogas e homicídios.

No último domingo (11),o homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes, onde foi cumprido um mandado por homicídio. O suspeito, no entanto, escapou horas depois. Após notar a fuga, a Polícia Civil intensificou as buscas pelo líder até encontrá-lo.

Em nota, a polícia informou ainda que ele passará por exames de lesões corporais e será encaminhado para o sistema prisional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp