Polícia

Líder do tráfico é preso em flagrante durante festa junina na Bahia

Divulgação PC
Com o ele e um amigo foram apreendidas 80 pedras de crack e 24 porções de maconha, que seriam vendidas durante a festa  |   Bnews - Divulgação Divulgação PC

Publicado em 26/06/2022, às 18h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, apontado como líder do tráfico em Várzea da Roça, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (26), enquanto curtia a festa junina da cidade vizinha, Mairi. Com o ele e um amigo foram apreendidas 80 pedras de crack e 24 porções de maconha, que segundo a Polícia Civil, seriam vendidas durante os festejos.

A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) daquele município, com o apoio de policiais militares da 91ª CIPM e da Cipe Semiárido. “As prisões ocorreram após atividade da inteligência da Polícia Civil, em identificar os dois alvos dentro da festa numa atitude suspeita”, destacou o titular da DT/Mairi, delegado Paulo Victor Magalhães.

Leia também:

“Em conjunto com a PM, foram realizadas buscas pessoais e localizadas as drogas, já encaminhadas à perícia”, acrescentou o delegado. Ainda segundo a Polícia, o homem, que seria membro do grupo criminoso voltado para o tráfico na região da Bacia do Jacuípe e o comparsa estão à disposição da Justiça.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp