Polícia

Loja é arrombada e mercadorias são furtadas na Liberdade durante a madrugada

Reprodução/Google Street View
Segundo dono da loja, prejuízo causado por ladrões é 'incalculável'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 14/11/2024, às 09h28   Victória Valentina



Uma loja localizada no bairro da Liberdade, em Salvador, foi arrombada por um grupo de homens durante a madrugada desta quinta-feira (14). Em relato à TV Bahia, o dono do estabelecimento, localizado na Rua Direta da Liberdade, disse que o prejuízo é "incalculável".

Era por volta das 4h da manhã quando os suspeitos chegaram ao estabelecimento, tiraram as grades de proteção e arrombaram a porta. Produtos como roupas e artigos para surfistas e skatistas foram levados.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 37ª CIPM foram acionados para a ocorrência. No local, eles constataram o fato, mas nenhum suspeito foi localizado. 

"O patrulhamento foi intensificado na região e o solicitante foi orientado a registrar a ocorrência junto à delegacia que atende ao bairro", disse a PM.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)