Polícia

VÍDEO: Mãe acusa professora de agredir filho de 2 anos em escola

Mãe relata ainda que o filho teria sofrido consequências físicas e psicológicas - Reprodução
Caso aconteceu na Assistência à Infância de Santos Gota de Leite  |   Bnews - Divulgação Mãe relata ainda que o filho teria sofrido consequências físicas e psicológicas - Reprodução
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 03/11/2023, às 08h27 - Atualizado às 09h19


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mãe acusa uma professora de agredir seu filho, de apenas dois anos, em uma escola da cidade de Santos, no litoral paulista. As imagens foram registradas pela família de uma outra criança e divulgadas pelo G1.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O caso aconteceu na Assistência à Infância de Santos Gota de Leite, localizada na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Encruzilhada. A família registrou um boletim de ocorrência de maus-tratos e a Polícia Civil investiga a situação.

De acordo com a mãe do menino, todas as crianças estavam no recreio quando o filho dela teria sido colocado "de castigo" e mantido em um canto pela professora.

A mãe relata ainda que o filho teria sofrido consequências físicas e psicológicas por conta do ocorrido. Além de ter ficado com um dente 'fissurado' ao bater com o rosto no chão, o menino também teria desenvolvido um comportamento agressivo.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou o registro do caso na DDM de Santos (SP).

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp