Polícia

Mãe agradece PMs que auxiliaram filho PCD durante folia na Barra: 'Espírito de respeito'

Reprodução/Redes sociais
Jovem PCD recebeu auxílio de PMs para curtir a pipoca da 'Melhor Segunda-feira do Mundo'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 06/02/2024, às 20h38   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe de um jovem PCD que foi curtir a 'Melhor Segunda-feira do Pré-Carnaval', comandado por Xanddy, no circuito Tapajós, na noite de ontem (5), enviou um agradecimento especial para policiais militares que auxiliaram seu filho durante a folia.

O jovem cadeirante foi amparado por uma equipe do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc), para que pudesse acompanhar o evento com segurança. Em reconhecimento ao trabalho, a moça enviou uma mensagem carinhosa para os policiais.

"Gostaria de agradecer imensamente a Polícia Militar, que vendo o folião Mateus, na condição de cadeirante, no meio da multidão acompanhando o trio de Xanddy Harmonia, na Melhor Segunda-feira do mundo, garantiu sua alkegria e seu direito a diversão, com proteção e segurança para que ele se divertisse igual a todos que estavam ali. Isso é equidade, isso é igualdade, isso é inclusão, esse é o espírito de respeito que pudemos ver com essa atitude. Gratidão", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp