Polícia
Publicado em 25/06/2024, às 21h29 Gabriela Araújo
A influenciadora Ana Vitória Alves dos Santos, acusada de maus-tratos contra a filha, Sofia Viana, de 2 anos, que tem paralisia cerebral, negou ter feito plásticas com o dinheiro doado por seguidores para a criança. As informações foram divulgadas pela delegada responsável por investigar o caso, Aline Lopes, durante o programa "Tá Na Hora" desta terça-feira (25).
De acordo com a titular da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) de Anápolis, em Goiás, Ana Vitória prestou depoimento para as autoridades e negou a prática dos crimes.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
O pai da bebê, Igor Viana, também é investigado por maus-tratos, além de estelionato, desvio de proventos de pessoa com deficiência e por causar constrangimento à criança.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível