Polícia

Mãe de menina que morreu com sinais de estupro é presa

Reprodução/Redes sociais
Menina de 2 anos pode ter morrido após pancada na cabeça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 19/10/2023, às 17h47   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe da pequena Beatriz Vasconcellos, de 2 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (19). Beatriz morreu após dar entrada com sinais de estupro em um hospital de Guarulhos, na Grande São Paulo, no domingo (15). O namorado dela também foi detido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O caso começou a ser investigado como homicídio após o laudo pericial indicar que a criança morreu de traumatismo craniano encefálico, indicando que a menina pode ter morrido por uma pancada na cabeça. Além disso, ferimentos nas partes íntimas indicam que a pequena foi estuprada. Hematomas na região dorsal também foram encontrados.

Joyce Aparecida Vasconcellos, 37, e o namorado dela, Diego Felipe Santos Almeida, 39, são investigados como os autores do assassinado da criança. O casal foi detido temporariamente, por 30 dias, por meio de um mandado de prisão, expedido pela Justiça na quarta-feira (18).

No dia da morte de Beatriz, Joyce disse não ter ouvido nem visto nada de estranho antes da criança passar mal e ter convulsões. Ela afirmou que um banho quente deixou a menina bem por um tempo, mas ela voltou a passar mal, sendo necessário levar a uma unidade de saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp