Polícia

Padrasto é preso após Conselho Tutelar ouvir estupro de criança durante ligação telefônica

Divulgação/Pixabay
Família já estava sob supervisão do Conselho Tutelar após denúncia de maus tratos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Pixabay

Publicado em 19/10/2023, às 12h25 - Atualizado às 13h00   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso suspeito de estuprar o enteado, de 11 anos, com Transtorno do Espectro Autista, na cidade de Jacobina, no Norte da Bahia. O caso aconteceu no final de tarde de quarta-feira (18). 

O crime foi descoberto no momento em que o Conselho Tutelar ligou para a mãe da vítima para fazer acompanhamento após denúncias de maus-tratos. Quem atendeu o telefone foi o padrasto do menino

Após falar com o Conselho, o homem esqueceu de desligar o telefone e iniciou a violência sexual. Os conselheiros ouviram as falas do suspeito e os gritos da criança. Todo o diálogo foi gravado e levado para a polícia do município, que foi ao local e fez a prisão em flagrante.

Conforme a Polícia Civil, a família da criança era acompanhada pelo Conselho Tutelar por causa de denúncias sobre maus-tratos com o menino e com o irmão da vítima, como higiene precária e outros fatores relacionados à negligência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp