Polícia

Mãe de quatro crianças é encontra morta em estrada rural da BA

Reprodução/Radar News
A mulher, mãe de quatro crianças, foi encontrada com marcas de tiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Radar News

Publicado em 04/04/2023, às 12h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta no domingo (2), em uma estrada da área rural da cidade de Eunápolis, na região do sul do estado. Taliane Ataide dos Santos estava com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Ela era mãe de quatro crianças, uma deles ainda bebê.

A Polícia Civil afirma que o crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial do município e que, até o momento, não há informações sobre autoria, motivação e circunstâncias da morte da vítima.

Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 07h do domingo, policiais militares da 7ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de uma mulher caída ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, na BR-101. “Os militares isolaram a área e acionaram o DPT [Departamento de Polícia Técnica] para realização de perícia e remoção do corpo.”

Segundo o site Radar News, Taliane, que era dependente química, tinha o costume de passar dias fora de casa. Ela foi vista pela última vez na quinta-feira (30). Ao lado do corpo da mulher, peritos encontraram ao menos 20 cápsulas de pistola calibre 9mm. O cadáver foi localizado quase 10 quilômetros do centro da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp