Polícia
Um estabelecimento, identificado como Mathne Atacadinho, em Luziânia, município localizado em Goiás, foi apontado pela Polícia Civil do Estado (PCGO) como uma distribuidora de fachada. O local, que atendia 24 horas por dia, era utilizado para comercializar drogas na cidade e no Entorno do Distrito Federal.
Os responsáveis pelo estabelecimento foram apontados como Terezinha de Jesus Teles Mathne e Paulo Henrique Teles Mathne Marinho, mãe e filho. Eles são procurados pela polícia local e considerados foragidos.
A distribuidora atuava perto de colégios e ao shopping da cidade e chegou a ser alvo de denúncias de vizinhos. Em uma operação chamada “Perfume Tóxico”, um homem de 28 anos apontado identificado como sobrinho de Terezinha foi detido com grande quantidade de drogas, duas armas de fogo e munições.
Após a prisão do sobrinho, o sobrenome da família foi retirado da fachada da distribuidora. Segundo a polícia, a ação era uma tentativa de apagar a ligação do sobrenome com os crimes.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível