Polícia

Mãe é presa após polícia encontrar filhos urinados e com fome em casa

Ilustração/Agência Brasil
Mãe estava sob efeito de cocaína quando a polícia chegou ao local  |   Bnews - Divulgação Ilustração/Agência Brasil

Publicado em 29/05/2023, às 17h03   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 42 anos foi presa em Ibirité (MG) após a Polícia Militar (PM) encontrar seus três filhos em situação de maus-tratos neste domingo (28). A mãe estava sob efeito de cocaína quando ligou para a polícia para fazer uma falsa denúncia alegando que a filha, de 19 anos, estaria sendo estuprada. As infomações são do jornal O Tempo.

De acordo com a PM, a mulher estava em surto por causa do uso da substância. Aos policiais, ela admitiu que a filha não morava com ela, que havia usado cocaína e não entendia o motivo de ter inventado a denúncia.

A suspeita chegou a sair correndo de casa com o filho recém-nascido no colo, mas foi contida. Na residência, os policiais encontraram duas crianças em situação de maus-tratos: uma menina, de 2 anos, estava urinada e sentindo muito frio; e a outra, de 4, com fome.

O imóvel tinha sujeira, lixo e garrafas de bebidas alcoólicas espalhados, além do colchão do berço do recém-nascido ter mofo.

O Conselho Tutelar foi acionado e levou as três crianças para um abrigo. A mãe foi presa. Segundo a PM, a suspeita tinha lesões no corpo e alegou ter sido agredida pelo companheiro, que não foi encontrado.

De acordo com vizinhos, o casal brigava constantemente e a mulher constumava usar drogas e sair andando pelada pela rua. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp