Polícia

Mãe é presa suspeita de permitir que a própria filha fosse abusada por anos

Pixabay
Mãe ainda batia na filha, sob alegação de que a menina estaria se insinuando para o agressor  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 31/01/2024, às 18h20   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 31 anos foi presa na última quarta-feira (24), em Vila Velha, no Espírito Santo, suspeita de permitir que a própria filha fosse estuprada pelo padrasto. Segundo informações da Polícia Civil, os abusos teram acontecido dos oito aos 13 anos da garota.

A polícia foi informada sobre os fatos ainda em dezembro do ano passado, após a criança contar ao pai os abusos que sofria e a família denunciar o crime. Conforme as investigações, a mãe permitia que a menina fosse abusada e ainda batia nela, sob alegação de que ela estaria se insinuando para o agressor.

Em depoimento, a mulher disse que não sabia que a filha era abusada e acabou encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica, onde permanecerá disposição da Justiça. O padrasto, por sua vez, tem um mandado de prisão por estupro de vulnerável em aberto, mas segue foragido. As informações são do Metrópoles.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp