Polícia

Mais de 60 torcedores do Bahia são detidos por invasão a estação de Metrô em Salvador; assista

Leitor BNews / Montagem BNews
Os torcedores do Bahia e membros de uma organizada do Tricolor baiano também estavam fazendo confusão no Cabula  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews / Montagem BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 04/02/2024, às 16h51 - Atualizado às 17h06


FacebookTwitterWhatsApp

Leitores do BNewsrelataram que mais de 60 torcedores do Esporte Clube Bahia e integrantes de uma organizada do Tricolor de Aço foram presos por equipes da Rondesp Central. Os suspeitos teriam invadido a estação Aeroporto do metrô de Salvador e, ao chegarem no Cabula teriam feito baderna e confusão na região. O caso aconteceu na rua Silveira Martins, principal via de acesso ao bairro de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Com os suspeitos, a polícia teria apreendido pedaços de madeira, soqueiras, drogas e outros objetos. Todos os presos foram conduzidos pelos agentes da Polícia Militar da Bahia (PMBA) para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, nos Barris. No local eles também passarão por uma consulta de registro no sistema da polícia para saber se possuem mandado de prisão em aberto.

O BNews procurou a CCR Metrô. Por nota, a empresa informou que integrantes de uma organizada burlaram o Sistema Metroviário. A empresa não especificou o time ao qual os suspeitos integrariam.

A CCR Metrô Bahia informa que na tarde deste domingo (4), integrantes de torcida organizada de futebol burlaram o Sistema Metroviário. Os Agentes de Atendimento e Segurança da empresa seguiram o protocolo da concessionária e registraram ocorrência na delegacia. A CCR Metrô Bahia reforça a segurança como um valor essencial da empresa e reitera que segue empenhada em preservar a circulação segura de seus clientes", diz a CCR Metrô.

Já a PMBA não retornou até o fechamento dessa matéria. O espaço segue aberto para manifestação.

Assista ao Se7e da Matina da última sexta-feira (2):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp