Polícia

Major é preso após agredir e cuspir em esposa recém-operada

Reprodução
Mesmo com ela gritando, pedindo para ele parar, o major passou a pular sobre a coluna da mulher, que acabar  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/03/2023, às 16h45   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um major da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), identificado como Eduardo Ferreira Coelho, de 42 anos, foi preso, depois de começar a discussão com a esposa que terminou com ele agredindo-a, ameaçando-a, e ainda cuspindo na cara dela.

A prisão em flagrante ocorreu no último sábado (18), por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) II, de Ceilândia, região administrativa de Brasília, onde o crime ocorreu.

A discussão, segundo o Metrópoles, teria sido motivada por ciúmes, pois ele não gostou dela ter enviado mensagem para o ex-marido, que pai de um dos filhos dela, de nove anos, agradecendo um celular que ele teria dado ao filho. Começando com xingamentos, a briga logo chegou a graves agressões físicas.

No momento do crime, a vítima estaria se recuperando de uma cirurgia na coluna, de modo que para agredi-la, ele teria sentado no quadril dela e passou a agredi-la. Mesmo com ela gritando, pedindo para ele parar, o major passou a pular sobre a coluna da mulher.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp