Polícia

Mariana Rios tem apartamento invadido e perde artigos de luxo: 'me ajudem'

Reprodução/Redes sociais
Mariana Rios usou as redes sociais para relatar sobre a invasão ao seu apartamento em SP  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 29/10/2023, às 21h45 - Atualizado às 21h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Mariana Rios teve a sua casa roubada no último sábado (28) na cidade de São Paulo. A revelação foi feita pela própria artista que fez um desabafo nas redes sociais.

"Minha casa em São Paulo foi assaltada ontem à tarde. Eles entraram num momento em que não havia ninguém na casa. Várias coisas de valor foram roubadas. Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada. Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro. Desde já agradeço", disse Mariana.

Mariana disse ainda que a polícia tem imagens que revelam a dinâmica do crime e que está "trabalhando para solucionar o caso". "Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho, mas agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp