Polícia

Marido da pastora Samara Mariano é encaminhado para a delegacia novamente; saiba detalhes

Reprodução/Redes sociais
Marido da pastora, Erlan Mariano, é apontado pela irmã da vítima como principal suspeito do crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 27/10/2023, às 19h03 - Atualizado às 21h53   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O marido da pastora Sara Mariano, Ederlan Mariano, foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, para depor sobre o caso, na início da noite desta sexta-feira (27), após o corpo da mulher ser encontrado às margens da BA-093, em Dias d'Ávila.

Segundo informações iniciais, o delegado trata o caso como homicídio. O corpo da vítima, que foi previamente identificado pelo próprio marido, ainda vai passar por perícia para ter a identificação formal confirmada.

Principal suspeito

Ao BNews, a irmã da pastora, Soraya Correa, de 34 anos, acredita que Ederlan seja o principal suspeito do crime. 

"Ele não valia nada. Eu só estava esperando a 'bomba' estourar porque eu esperava encontrar minha irmã em vida. Para minha mãe, o suspeito é ele. Foi ele e mais alguém que planejou isso. Não sei porque ele fez isso, mas a justiça, em nome de Jesus, será feita", declarou a jovem.

Ainda segundo Soraya, a pastora nunca havia denunciado qualquer agressão física por parte do homem, no entanto, ele costumava beber com frequência e quebrar objetos da casa da cantora. "Ele se dizia pastor, mas bebia todos os dias, quebrava tudo em casa", explicou.

Questionada sobre a suposta apresentação a qual Sara Mariana iria em Dias d'Ávila, Soraya declarou acreditar que esse evento jamais existiu. "Fiquei sabendo dessa apresentação através dele e ele só me contou na quarta-feira que ela tinha sumido", disse a entrevistada.

Sara Mariana desapareceu na última terça-feira (24), quando saía do bairro de Valéria, em Salvador, onde morava com o marido, e seguiu para uma suposta apresentação em uma igreja de Dias d'Ávila.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp