Polícia

Marido de babá que foi investigado por estupro de bebê é morto em ação da polícia

Foto: Arquivo Pessoal/Mãe da bebê
Houve troca de tiros entre o marido da babá e a polícia; o suspeito terminou morrendo  |   Bnews - Divulgação Foto: Arquivo Pessoal/Mãe da bebê

Publicado em 23/02/2023, às 22h01   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Em um confronto com a polícia, o marido de uma babá que estava sendo investigado por estuprar uma bebê de 1 ano e 8 meses, em Goiânia, foi morto. De acordo com a major Marinéia Bittencourt, comandante do Batalhão Maria da Penha, a troca de tiros aconteceu depois que a mãe da bebê que foi abusada denunciar a ameaça. 

"Na hora do almoço, ela ligou em prantos para a viatura dizendo que ele estava descumprindo a medida protetiva, passando na rua da casa dela de moto e mandando mensagens ameaçadoras, ameaçando ela de morte", explicou a comandante.

Segundo a comandante do batalhão, ao fazer a denúncia, a mãe da bebê, que tinha para si e para a filha, uma medida protetiva contra o suspeito, apontou uma possível localização em que o homem poderia estar. "Ela passou o provável endereço que ele estaria, a equipe já chamou outra viatura para apoio e quando as equipes chegaram no local em que ele estava, houve confronto, uma troca de tiros, e ele acabou morrendo", disse Marineia. Segundo o batalhão, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp